Rio Info 2018 acontecerá em setembro no Centro de Convenções Sul América

Por Redação

Principal evento nacional dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Rio de Janeiro, o Rio Info 2018, em sua décima sexta edição consecutiva desde 2003, irá acontecer nos dias 24 e 25 de setembro no Centro de Convenções Sul América – Avenida Paulo de Frontin, 1, na Cidade Nova. Reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

O Portal Sambrasil Turismo e Cultura participará pela primeira vez do Rio Info 2018 como Apoio Institucional, o convite partiu do coordenador geral do evento e vice-presidente do TIRio – Sindicato das Empresas de Informática, Alberto Blois, ao jornalista Marcelo Faria – CEO das Organizações Sambrasil que fecharam a parceria salutar.

Na oportunidade do acordo para viabilização da parceria, o jornalista Marcelo Faria, conduziu uma entrevista como Blois, que nos deu mais detalhes sobre a Rio Info 2018. Veja o vídeo abaixo:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O RIO INFO 2018 AQUI: 

As inscrições podem ser feitas com valor promocional até o dia 21 de agosto e devem ser feitas no site oficial do evento www.rioinfo.com.br. São esperadas mais de 2.000 pessoas nos dois dias de evento, que já dá mostras que irá surpreender mais uma vez.

Os visitantes poderão participar de palestras, seminários e oficinas abrangendo temas como Diversidade na TI, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, TI – no futuro do desenvolvimento brasileiro, Influenciadores digitais, Cyber Security e muito mais. O Rio Info é uma oportunidade de negócios, conhecimento, networking e informação para os participantes.

Até o momento, já são 120 palestrantes e mais de 100 atividades confirmadas. A edição 2018 contará ainda com Rodada de Negócios, Salão da Inovação, Final da Copa Rio Info de Algoritmos, Apresentação dos trabalhos desenvolvidos no Hacking.Rio, Happy Hour etc.

 

Realizado pela Riosoft, com organização do TI Rio e Sebrae-RJ, o Rio Info representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos e parcerias, trocar experiências e divulgar a sua empresa.

PARA PARTICIPAR COMO EXPOSITOR E APOIO CLIQUE AQUI: 

Pela qualidade da programação e dos participantes o Rio Info tornou-se referência no contexto da TI no Brasil e reúne em um só lugar Experts, Geeks, PhDs, CIOs, Gurus, Mentores, Evangelistas, Investidores, Empreendedores e outros Entusiastas da TI.

Pela sua realização anual, qualidade da programação e dos participantes, o evento tornou-se referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, onde especialistas e empresários, nacionais e internacionais, apresentam em seminários e workshops o estado da arte da TI, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

 

Em razão de seu sucesso, o Rio Info tornou-se uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor. No campo dos negócios, é um espaço privilegiado para a troca de experiências e informações. Por meio da rodada de negócios, favorece o estabelecimento de parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras, abrindo novas oportunidades de mercado.

 

Rio Info 2018

Quando: 24 e 25 de setembro de 2018

Onde: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações e inscrições aqui: www.rioinfo.com.br

 

SEGUE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO RIO INFO 2018

PROGRAMAÇÃO RIO INFO 2018

#sambrasilturismoecultura , #portalsambrasil , #portalsambrasileusigo , #jornalistamarcelofaria ,  #culturapresente ,  #culturadigital ,  #visitrio ,  #vemprorio ,  #rioinfo2018 , #rioinfo , #alosambrasil

Latam presenteia passageiros com chocolates Kopenhagen

Por redação A Latam Airlines Brasil realizará amanhã (24) uma ação de Natal em ...

Learn more

Related posts